sábado, 14 de maio de 2011

Dicas para deixar o bumbum durinho e empinado

Os exercícios podem ser feitos em casa, mas o ideal é procurar uma academia onde encontrará melhor estrutura. E antes de começar a pratica é bom ficar de olho na quantidade de repetições e séries, Xande explica que para os iniciantes três séries com repetições de 10 a 12 movimentos já é o suficiente, e para aqueles que já praticam atividades físicas e querem enrijecer o bumbum podem fazer três séries de 15 a 20 repetições. “Essencial dar um intervalo de um dia entre os exercícios, para não estressar a musculatura e assim evitar distensões”, afirma o body designer.
Vamos agora aprender alguns exercícios com Xande Negão para deixar o bumbum em dia:
Exercício de quatro apoios: fique apoiada no chão com os joelhos e cotovelos, com o joelho flexionado eleve até a linha do quadril e segura a perna por alguns segundo antes de voltar a posição original. O truque é manter sempre o bumbum pressionado. Outra opção para este mesmo exercício é fazer a repetição com a perna estendida
Na mesma posição poderá fazer o exercício cruzado, nos quatro apoios eleve a perna flexionada até a altura do quadril, na hora de descer cruze o joelho atrás da perna de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário