sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pele linda para o verão

Como proteger a pele no verão
O primeiro passo para proteger a pele no verão é fazer uma limpeza e tonificação. Em seguida, aplique o filtro solar junto com o hidratante em todo o corpo. Os óleos também ajudam na hidratação formando uma camada protetora na pele evitando que perca água. Eles também recuperam a textura e as características naturais da pele, deixando-a macia e bonita. Para quem possui a pele oleosa, o uso de óleo deve ser em mínina quantidade.

Antes de expor o corpo ao sol, é preciso fazer uma esfoliação seguida de hidratação intensa. A pele sem células mortas mantém a cor por muito mais tempo e garante um bronzeado uniforme.

publicidade
Após um dia de praia, tome um banho e em seguida aplique uma loção hidratante pós-sol para refrescar e hidratar a pele. Evite tomar banho muito quente nesta estação, pois a água quente ajuda a ressecar a pele. Escolha um sabonete adequado para o seu tipo de pele e que proporcione uma limpeza suave.

Make para quem usa oculos !

Os olhos são parte mais importante a ser maquiada, destaca e pode mudar completamente o visual, portanto para mulheres que costumam desvalorizar os olhos por causa das lentes pelo contrário há muito que fazer por trás das lentes de grau e sabendo valorizas os pontos certos são possíveis fazer um make-up para todas as ocasiões. Assim como toda maquiagem é preciso prepara a pele em todos os casos, isso é fundamental para garantir que a maquiagem dure por mais tempo e evita danificar os poros, inclusive para casos de pele oleosa, seguir as regras limpar, tonificar e hidratar com óculos de grau ou sem é o princípio para qualquer maquiagem. A maior dúvida das mulheres que usam óculos é a seguinte, conciliar maquiagem com direito e delineador, rímel, sombra e lápis com as lentes pode dar certo? E nós respondemos que sim, alguns homens até acham muito sensual mulher que mesmo usando óculos gostam de se maquiar e caprichar na sombra.
A maquiagem pode ser sua aliada na hora de disfarçar efeitos que as lentes podem causar como quem sofre de miopia as lentes deixam os olhos menores, esse efeito óptico deve ser corrigido com um lápis de olhos na parte exterior, já quem tem hipermetropia podem causar o efeito contrário, deixando-os maiores por causa das lentes, a melhor opção são tons claros, nude, pastel e bege, o lápis de olhos pode ser aplicado na parte interna estas dicas podem causar o efeito de diminuí-los.
Depois de limpar a pele com o sabonete especifico para seu tipo de rosto, tonificar a pele e hidratá-la, você ira fazer o mesmo ritual de preparação:
Base aplicada com inicio na zona “T” (testa, nariz e queixo), depois espalhar por todo o rosto, inclusive pescoço e colo. Aplique o corretivo nas imperfeições inclusive nas olheiras, dê muita atenção as sobrancelhas, e aproveite para corrigir alguma falha, em seguida o pó compacto.
Nos olhos aplique uma sombra pouco mais clara que seu tom de pele, deve ser iluminadora, mas não cintilante ou com gliter, em seguida com um lápis de olho marrom faça um traço como se fosse um delineador rente aos cílios, não tem problema se não ficar reto, o objetivo é esfumaçar, com um pincel faça o processo até metade da pálpebra móvel, fazendo um “v” no côncavo, depois até metade dos cílios inferiores passe o mesmo lápis marrom, e faça o mesmo processo de esfumaçar levemente, aplique o rímel e espere secar para passar mais duas camadas generosas em cima e em baixo, para finalizar os olhos aplique a sombra iluminadora bege no canto interno dos olhos.
O blush pode ser o de costume o pêssego, terracota, rosado ou caramelo sempre oferecem mais naturalidade quando está é a intenção. Finalize com um batom rosa chiclete, esta maquiagem é excelente para usar no dia a dia.

Deixe seus cilios maiores

• O primeiro passo é utilizar o curvex: utilize-o em três partes dos cílios, na raiz, no meio e nas pontas, segurando-os por dez segundos repetindo três vezes o processo;
• Aplique o delineador, ele ajuda a criar a ilusão de mais volume e marca o olhar, faça o traço da maneira que preferir;
• Utilize duas máscaras uma de volume e uma alongadora: aplique a de volume fazendo movimentos de vai e vem, espere secar e aplique mais duas camadas, a máscara alongadora você utilizará apenas uma vez do meio dos cílios até as pontas. Existem algumas marcas que possuem máscaras brancas e pretas, a branca serve para dar mais volume e deve ser aplicada antes da preta, é uma boa opção.
• Alguns produtos quando você aplica mais que duas camadas podem ficar muito grossas e a impressão é que os cílios estão grudados uns nos outros, observe se a sua máscara causa isto, se ela causar troque-a por outra marca, porque o objetivo.
• Durante o dia duas camadas são suficientes, durante a noite até quatro camadas podem garantir um olhar muito mais sedutor.
• Ao aplicar o rímel não se esqueça de passá-lo na parte interior dos cílios, ou seja, a máscara será passada do lado de dentro e de fora.
• Uma dica se os cílios encherem de bolinhas é utilizar um óleo de corpo nas pontas dos dedos e levemente retirar as bolinhas sem estragar o restante da maquiagem.
• Outra opção são os cílios postiços, há diversos tipos no mercado desde os coloridos, tufos volumosos, longos e muitos outros formatos, lembre-se que ele pode ser usado durante o dia, mas desde que seja discreto, durante a noite você pode abusar dos maiores, cuidado na hora de escolher a cola, evite usar todos os dias.
• Para que seus cílios não sejam prejudicados pelo excesso de mascará usado todos os dias, em um dia da semana evite usar, sempre antes de dormir retire todo o produto com um demaquilante especifico para a área dos olhos e evite as máscaras à prova d’água que são mais difíceis de serem retiradas.
Os cílios deixam o olhar mais feminino e destaca muito a beleza de cada formato de olho, existem formulas enriquecedoras que garantem também saúde ao seus cílios.

Comer rapido pode engordar ?

Verdade ou mito?


Bom pra falar bem a verdade o que acontece, não é que você vai engordar se comer muito rápido, mas sim por outros motivos, nos quais vamos destacar abaixo, confira!

Mastigar bastante os alimentos é muito indicado para que você tenha uma vida mais saudável. De fato se você comer muito rápido não vai sentir o gosto da comida e assim vai comer mais do que seu organismo necessita e conseqüentemente vai engordar.

Quando for comer, procure comer devagar e de preferência, coloque pouca quantidade de alimentos na boca, e coma alimentos que fazem bem a saúde, não exagere muito nos alimentos muito gordurosos, assim tenho certeza que você não vai engordar, então faça uma reeducação alimentar, você vai notar a diferença. E lembre-se comer rápido demais de certa forma engorda sim.

Mais informações por email

Como fazer os cabelos crecerem rapidamente

O cabelo curto sempre é a melhor opção para quem não quer se preocupar muito é prático e além de tudo fica um charme inclusive no verão que altas temperaturas pedem um corte mais leve e que deixe a nuca livre, porém o cabelo longo nunca sai de moda, deixa a mulher muito mais feminina, sensual e os homens aprovam o problema é que algumas mulheres acreditam que seus respectivos cabelos param ou simplesmente não crescem e buscam todo o tipo de ajuda para ter longas madeixas, na verdade o cabelo cresce um centímetro por mês nem mais nem menos, independente se é loira, morena enfim ele todo mês cresce o que varia de pessoa é a necessidade de vitaminas, textura e quantidade.
Enquanto algumas mulheres apresentam vastas cabeleiras, fios grossos e fortes outras fios fininhos como pêlos, quebradiço, pontas duplas e pouquíssimo cabelo e até sinais de calvície, certamente há algum problema e pode até um fator genético, quem tem o cabelo assim geralmente pensa que ele não cresce o que acontece na realidade é que com os fios fracos e danificados ele resseca, cria pontas duplas, triplas e assim por diante e pode até sofrer com a queda parecendo então que seu cabelo não cresce, quando o cabelo é completamente saudável, brilhante, sedoso e hidratado é muito mais fácil notar este crescimento mensal, alguns até dizem que não agüentam mais cortar seus cabelos assim como dizem que o cabelo não cresce outras garantem que cresce demais. O que é verdade é que o corte pode auxiliar sim no crescimento, fortalecendo as pontas e evitando o surgimento de pontas duplas, algumas dicas podem ajudar a melhorar a vitalidade de seus cabelos.
A alimentação é fonte para ter pele, cabelo e unhas saudáveis é através de um cardápio rico em nutrientes, vitaminas e minerais que o corpo corresponde com a qualidade além da alimentação a higienização é essencial, para quem sofre com a oleosidade excessiva lavar os cabelos todos os dias é primordial e uma vez por semana usar xampus anti-resíduos, condicionadores sempre nas pontas e não na raiz, muito cuidado com produtos químicos que podem afetar o crescimento dos cabelos, procure sempre orientação de um profissional.

Esmalte do dia !

Olá gente, hoje vou postar um esmalte lindo,espero que vocês gostem bastante,éo Jade (numero:407) da chanel,perfeito para qualquer ocasião e roupa,ele tras um verde agua maravilhoso,é lindo de morrer
obs: é da coleção artistica da colorama, tudo de bom !

10 super dicas para conservar suas bijuterias



• Não se esqueça de guardá-las sempre individualmente, outra opção são saquinhos de algodão, veludo ou seda, de plástico não é recomendado porque pode oxidar o material das bijus;
• Caixas com divisórias de papelão ou de madeira podem ajudar muito na organização para quem possui muitos itens;
• Pulseiras, colares e os brincos mais cumpridos podem ser pendurados em local fresco e arejados;
• Evite tomar banho, lavar louças e manusear produtos químicos como os de limpeza que contenham cloro entre outros agentes químicos que possam danificar suas bijuterias sensíveis;
• Sempre que puder limpe-as, mas evite polir, porque as bijuterias geralmente são muito sensíveis e podem se danificar a qualquer produto, mesmo os indicados para limpeza de jóias, limpe apenas com um pano de algodão seco;
• Evite mergulhar em piscina, deixá-las expostas ao sol, o uso em praia, saunas, entre outras circunstancias que possam danificá-las;
• Evite usar perfumes sobre as peças, óleos e cremes hidratantes;
• Evite dormir com as peças;
• Evite praticar atividades físicas com as bijuterias;
• Separe por cor, porque maioria das peças coloridas são feitas a partir de sementes e corantes que podem se desbotar ao se colidir um ao outro ou então podem até misturarem suas cores;
• As bijuterias são mais sensíveis e sua qualidade não é a mesma que a de uma jóia, por isso cuide bem para que ela se mantenha conservada
e você possa tê-la por muito mais tempo.

Saiba como preparar sua pele antes da make

• Retirem com um demaquilante todos os possíveis resíduos de outra maquiagem que ainda existir em seu rosto, utilize um demaquilante especifico para a área dos olhos;
• Lave um com sabonete de acordo com seu tipo de pele, mista, ressecada, com acne, oleosa, madura entre outras;
• Se for fazer uma maquiagem mais elaborada para uma ocasião que durará horas como um show, micareta, formatura, casamento enfim opte por uma esfoliação, para que a maquiagem penetre melhor nos poros desta forma se fixando e durando mais;
• Utilize um tônico também de acordo com o seu tipo de pele, para retirar qualquer resíduo persistente e ainda fecha os poros;
• Uma dica para melhorar a aparência da pele é aplicar uma pedra de gelo envolvida em um tecido de algodão em todo o rosto inclusive nas olheiras, nunca aplique o gelo diretamente sobre a pele porque pode causar queimaduras;
• Após aplicar o tônico com o auxilio de um algodão, aplique um creme hidratante seguindo a mesma regra de ser de acordo com seu tipo de pele, se for uma maquiagem para um evento diurno opte pelos cremes com fator de proteção;
• Pode parecer que acabo o processo de preparação, mas ainda falta um item que tem sido muito citado por maquiadores e que pode ser muito decisivo no processo final da maquiagem o prime, não é algo indispensável, mas pode salvar muitas mulheres maduras ou com pele oleosa, se puder ter um em sua nécessaire de maquiagem será ótimo para que seu make dure mais. Aplique o prime em todo o rosto, ele tem a função de fechar os poros e deixar a pele mais acetinada para receber a base, é como se fosse uma base incolor que ajuda a disfarçar as linhas de expressão, marcas, cicatrizes entre outras imperfeições.
Desta forma sua maquiagem terá muito mais duração e você continuará linda durante todo o evento, quando a pele está bem preparada para receber a maquiagem os produtos tendem a serem mais eficientes e eficazes.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Truques para passar o batom e como valorizar os labios



Antes de aplicar o batom, é preciso fazer uma preparação nos lábios para que eles fiquem com uma aparência saudável e um efeito bonito.

Faça uma rápida esfoliação labial para eliminar a pele ressecada e deixar os lábios lisinhos. Em seguida, aplique um hidratante labial e use um papel para retirar o excesso.

Para neutralizar a cor da boca e deixar o contorno mais natural e bonito, aplique corretivo. Escolha um lápis de boca que tenha o tom aproximado do batom e faça o contorno, sempre obedecendo o formato dos lábios.

Para fazer o batom durar mais tempo e deixar a cor mais intensa, ainda com o lápis, pinte toda a boca. Finalize aplicando o batom usando um pincel específico.

Dependendo da aplicação, o mesmo batom pode ter efeitos variados. Se quiser lábios mais volumosos, por exemplo, aplique um pouco de gloss apenas no centro dos lábios. Este truque fica ótimo em batons de cores fortes, como vermelho e vinho.

Aprenda com o vídeo abaixo como aplicar batom de maneiras diferentes para ter efeitos super legais e valorizar os lábios.

Negras&Maravilhosas



As negras ficam ótimas com o seu cabelo natural - frisado, armado e castanho bem escuro. Mas quem escolhe alisar também pode ser uma boa pedida, como fez a artista Preta Gil. Para sair um pouco do comum, algumas luzes loiras mais finas ficam bem para mudar o look, como fez a cantora Paula Lima. Lembre-se: evite mechas californianas, o contraste é grande do castanho escuro com o loiro e tira a naturalidade.

Caso queira algo original, peça para o seu cabeleireiro uma coloração puxada para o vermelho-acobreado, ou acaju. Algumas mechas finas, só para “quebrar” o tom negro dos fios, destacam o frizado e dá estilo ao look moderno.


15 curiosidades dos nossos sonhos



1) Passamos um terço da vida dormindo.

2) Quando chega à meia-idade, uma pessoa passou cerca de seis anos sonhando, o que significa mais de 2100 dias.

3) Os sonhos existem desde o registro da humanidade. No Império Romano, sonhos importantes eram submetidos à análise e interpretação do Senado.

4) Todo mundo sonha, sem exceção. O fato de uma pessoa não se lembrar dos sonhos não significa que não tenha sonhos.

5) Sonhos são indispensáveis. A falta deles pode significar algum tipo de deficiência proteica ou desordens de personalidade.

6) Uma pessoa sonha em média uma ou duas horas por noite. E frequentemente de quatro a sete sonhos por noite.

7) Pessoas portadoras de deficiência visual também sonham. As imagens que aparecem nos sonhos dependem de quando surgiu a deficiência, se ao nascimento ou mais tarde, mas a visão não é o único sentido presente num sonho. Sons, sensações táteis e cheiros são elementos que constituem os sonhos.

8) Cinco minutos depois do final do sonho, metade da história é esquecida. Dez minutos depois, 90% dele é perdido.

9) A palavra sonho vem do Latim somnium, que significa ilusão. Já no inglês, dream deriva da palavra dreme que significa joy (alegria) e music (música).

10) Homens tendem a sonhar mais com outros homens. E mulheres sonham igualmente com homens e mulheres.

11) Pesquisas revelam que a atividade cerebral é maior durante o sonho do que em vigília.

12) Pessoas que estavam sonhando e são acordadas logo após o sono REM, fase em que o sono é mais profundo, lembram-se de seus sonhos de maneira mais viva do que aquelas que dormem a noite toda e despertam apenas na manhã seguinte.

13) Pesquisas indicam que sonhar durante o sono REM causa ereções nos homens e aumenta o fluxo de sangue vaginal nas mulheres, não importando o conteúdo do sonho.

14) Pessoas que estão tentando deixar de fumar costumam ter sonhos mais longos e intensos.

15) Crianças pequenas não sonham com elas mesmas. Elas não aparecem em seus próprios sonhos antes dos 3 ou 4 anos.

Truques de roupas para disfarçar os quilos a mais



Prefira roupas de tecidos opacos, sem muito volume e texturas;

.Evite as roupas muito apertadas, que não são para o seu tamanho. Muitas mulheres têm tendência a usar roupas muito justas, pois pensam que as deixam mais magras mas, na realidade, isso não acontece. Muitas vezes isso é um erro fatal;


. Deixe de parte as t-shirts, blusas e camisas que tenham riscas horizontais ou estampadas muito complexas;

.Invista em túnicas que não se colem ao corpo, mas também que não sejam muito largas.

.Se por acaso tem o seio avantajado, evite golas altas e prefira os decotes em “v” com corte debaixo do peito. Este exemplo é interessante alonga a silhueta e da mais leveza ao corpo, dando um toque de sensualidade com um dos ombros a mostra.

. O maior dos problemas das mulheres é sem dúvida a barriguinha indesejada. A melhor forma para a disfarçar é escolher blusas e vestidos transpassados que marcam a cintura e realçam os seios;

.Prefira as saias retas, e com o cós alto para disfarçar a barriga. Atenção: as saias não devem ser muito volumosas.

.Aposte em calças básicas de tons escuros. Aproveite o fato da legging estar na moda e use-as com túnicas e vestidos.

Guia de modas para baixinhas

Para começar, vale lembrar que existem peças e elementos que achatam a silhueta: evite listras horizontais, vestidos e saias compridas e pregas. Além disso, usar roupas com muito contraste - como blusa de uma cor e saia de outra – pode acentuar ainda mais a baixa estatura.

Para as baixinhas e magras, podem apostar em peças justas e acinturadas, como calça skinny e mini comprimentos em vestidos, saias ou shorts são boas pedidas. Atenção à parte de cima do corpo é essencial: peças tomara que caia, blazeres e casacos na altura dos quadris e também decotes, ajudam a alongar a silhueta. Já as mais gordinhas, devem optar por peças não tão justas e curtas, e o corte reto nas peças é essencial. Mas também não devem passar da altura dos joelhos, tanto nos shorts quanto vestidos.

A assistente editorial Talita Gnidarchichi, 24 anos, é uma das milhares de mulheres que escolhem muito bem as roupas antes de se vestir e optam por peças que ajudam a alongar o visual. “Gosto de moda e fico atenta a pequenos detalhes que podem fazer a diferença no meu figurino. Para mim, calça boca de sino e pantalona, vestidos e saias abaixo do joelho e também meia-calça com sapatos de cores diferentes são combinações que encurtam a silhueta, e eu tento sempre evitar”, conta Talita.

As estampas também não servem apenas para enfeitar as peças, e são responsáveis por boa parte do efeito visual do corpo. Portanto, a dica é evitar estampas muito grandes e abusar das listras verticais.


Dicas de presentes para o dia dos namorados

O Dia dos Namorados é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes e para ajudar vocês no que dar ai estão umas dicas :







Pra ela : Bolsa da chanel,ai vai uma dica de uma vermelha muito romantica,e todas as namoradas iriam amar ganhar uma maravilhosa bolsa Chanel








Colar Love, outra otima dica,além de ser um presente muito fofo,qual namorada não iria gostar de um belo colar?









Salto alto com cadarço,lindo e muito usado por todas as mulheres,apaixonante para qualquer ocasião,namorados podem comprar sem duvidas.










Pra ele:




Kit L’Occitane:


Maravilhoso kit masculino, seu namorado concerteza vai amar,acompanhado de um bom cartão e pode abusar de perfume, eles amam








Camisa Xadres :


Eles amam blusas em xadrez,e é perfeita pra tudo









Mp4 troop:




O MP4 Troop é a primeira linha de MP4 com estampas personalizadas. Assim como seus similares, reproduz música e vídeos, fotos, sintoniza rádios e serve como pen-drive.

Como lixar corretamente as unhas



ter uma lixa de unhas individual,para não transmitir doenças é o ideal para todos os itens de manicures. "A forma certa é direcionar a lixa apenas para um lado, sem fazer movimentos de "serrinha". Isso evita as unhas descamem e fiquem fracas”,

Outro ponto fundamental é usar somente o lado mais fino da lixa

Aprenda a Fazer a Maquiagem da Deborah Secco



Você vai precisar de :
.Pincel para esfumaciar sombra
.Pincel para blush
.Sombra Marron mate
.Sombra com brilho
.Sombra preta
.Rimel
.Cilios postiço


.Lapis preto
.Delineador
.Blush rosa
.Baton nude sem brilho

Video para aprender essa linda maquiagem : http://www.youtube.com/watch?v=VrweNaKpSDU.

Como ter pernas bem definidas




1- Escadas

Se você mora em apartamento,não ande de elevadoro melhor mesmo e subir de escada. A prática deste exercício ajuda a endurecer as pernas e o bumbum.


2- Carros,onibus...

Ao invés de descer no ponto em frente ao trabalho e parar o carro no estacionamento perto da empresa, pare alguns pontos antes e vá caminhando até seu destino. Os estacionamentos mais longe também são opção, já que lhe obrigarão a se exercitar alguns minutos a mais. "Esse percurso extra ajuda a trabalhar os membros inferiores, o que ajuda a deixar as pernas mais durinhas como um todo e também a melhorar o seu fôlego", explica Cláudia.

3- Dê férias para o restaurante rotineiro
Ninguém gosta de comer sempre a mesma coisa. Variar o tempero e as opções de prato é uma ótima alternativa. Para isso, escolha restaurantes mais distantes do seu trabalho. Assim você irá fazer uma caminhada mais longa, além de ajudar na digestão. Resultado: pernas mais torneadas!

4- Dê férias para a cadeira
Levante a toda hora. Como provavelmente nos meses de janeiro e fevereiro, o trabalho estará mais calmo, coloque as pernas em movimento. Além de ficarem mais musculosas, sua circulação irá melhorar e as varizes irão dar uma trégua.

5- Alimentação balanceada também ajuda
As quatro opções acima são suficientes para ajudar os músculos das suas pernas a ficarem mais definidos, mas é preciso também ficar atento à alimentação. "Não adianta apenas fazer exercícios. É importante substituir alimentos gordurosos, cheios de açúcar, por alimentos mais leves como frutas, assados e muita água para hidratação e manter a função do organismo", destaca a fisiologista.

Esmalte do dia !




Olá galera, o esmalte do dia de hoje é da nova coleção da Risqué (Isabeli Fontana) é um azul vernis,metalico, maravilhosa e pro pessoal que qeur saber o nome dele pra comprar : Azulcrination



Beijos Giovanna !

9 Dicas para durmir bem



1 O primeiro passo é conscientizar-se da importância do sono, porque só assim você não pensará que dormir é perda de tempo, mas uma necessidade vital, tão importante quanto comer e praticar exercícios físicos. Por isso, não sacrifique suas horas de sono em nome de outras atividades.

2 Deite-se somente quando estiver com sono. Caso contrário, não insista. Ficar rolando na cama só gera mais ansiedade.

3 Evite dormir com a TV ligada, já que o barulho e a luminosidade do aparelho impedem que você chegue à fase do sono profundo.

4 Colchão e travesseiros não podem ser muito duros nem muito moles. A coluna e o pescoço devem ficar bem posicionados

5 Faça alongamentos leves, como pequenas espreguiçadas e movimentos de rotação do pescoço e de articulações (como dos tornozelos e dos pulsos). Esses movimentos suaves são capazes de relaxar o corpo.

6 Crie um clima ao se deitar. Tome um banho morno, coloque uma música suave, acenda uma vela, misture umas gotinhas do óleo essencial de sua preferência com água e borrife no ambiente.

7 Tomar um leite quentinho antes de dormir não faz parte apenas de um ritual gostoso. O leite contém o aminoácido triptofano, que é relaxante muscular e indutor natural do sono.

8 Anote os horários de sono, veja a que horas você costuma dormir e despertar. Isso facilita a adaptação a uma rotina de sonos regulares.

9 Por fim, não hesite em procurar um médico especialista em sono se você detectar problemas maiores para dormir. Não se automedique: a insônia crônica requer avaliação e tratamento profissional.

domingo, 15 de maio de 2011

Esmalte do dia !

Olá gente, hoje vou postar um esmalte lindo,espero que vocês gostem bastante,éo roxo metalico da colorama,perfeito para qualquer ocasião e roupa,ele tras um roxomaravilhosos e metalico,é lindo de morrer
obs: é da coleção artistica da colorama, tudo de bom !

sábado, 14 de maio de 2011

Sair com ele? que maquiagem e roupa devo usar

Maquiagem&Cabelo:
Nos olhos, utilize sombra com tons bege ou do rosa claro para destacar; exagere no rímel nos cílios superiores. Deixe a pálpebra de baixo nude, ou no máximo com uma linha branca, para clarear ainda mais o olhar.
Blush apenas para dar o ar de bronzeado, e na boca o batom nude ou rosa claro, de preferência seco e não cremoso – os homens não gostam de ficar com vestígios de batons e gloss na boca.
Ainda continuando a produção, nos cabelos, aposte naquele sem chapinha e levemente ondulado, cara de “bagunçado” e “desarrumado”. Experimente um produto para cachos e amasse o cabelo com as mãos para conseguir o efeito


Roupa : Pode abusar do vestido, eles amam meninas com vestidos e sapatilhas fofas,vale até o salto alto,um jean e uma blusa basica com colar também pode ser




Dieta pós pascoa

A páscoa passou, mas os excessos ficaram. Se você abusou no consumo do chocolate e outras delícias da época, não precisa se desesperar ou fazer dietas malucas, agora é a hora de desintoxicar o organismo e voltar a ter uma dieta equilibrada.
Devido ao abuso no feriado de páscoa muitos separam os dias seguintes para fazer dietas radicais, ou cortar grandes quantidades de gorduras, mas segundo o nutrólogo Maximo Asinelli o ideal é fazer exatamente o contrário. “Nas semanas seguinte deve se manter uma dieta balanceada e não cortar nenhuma refeição, o organismo precisa desintoxicar mas de maneiras saudável”, afirma.
O nutrólogo recomenda que nas duas semanas seguintes a Páscoa o cardápio priorize frutas, sucos naturais, chás e muita água. Recomenda a ingestão das frutas que auxiliem na eliminação dos excessos como o abacaxi, melancia e mamão. Substituir o consumo de café, chá mate, refrigerante e bebidas alcoólicas pela água e chá verde, este é o mais recomendado, pois auxilia a eliminar as toxinas e dá a sensação de desinchar o corpo.
Durante as principais refeições, a preferência é pelo consumo de fibras e grãos integrais, como o arroz integral, pães de centeio ou aveia, que ajudam a controlar o apetite e auxiliam o bom funcionamento do intestino. Ainda devem ser acompanhados pelas carnes brancas e magras, como o frango e pescados, que são de mais fácil digestão. O consumo dos legumes e verduras esta liberado e podem voltar ao cardápio com saladas, gratinados ou cozidos.
“É importante que neste período se abuse do consumo de água, e o chá verde pode ser incluído pelo menos duas vezes no dia. Assim será fácil garantir a volta ao cardápio normal e sem as conseqüências normais do abuso de chocolate, como acnes ou problemas intestinais”, afirma Maximo.

Dicas para deixar o bumbum durinho e empinado

Os exercícios podem ser feitos em casa, mas o ideal é procurar uma academia onde encontrará melhor estrutura. E antes de começar a pratica é bom ficar de olho na quantidade de repetições e séries, Xande explica que para os iniciantes três séries com repetições de 10 a 12 movimentos já é o suficiente, e para aqueles que já praticam atividades físicas e querem enrijecer o bumbum podem fazer três séries de 15 a 20 repetições. “Essencial dar um intervalo de um dia entre os exercícios, para não estressar a musculatura e assim evitar distensões”, afirma o body designer.
Vamos agora aprender alguns exercícios com Xande Negão para deixar o bumbum em dia:
Exercício de quatro apoios: fique apoiada no chão com os joelhos e cotovelos, com o joelho flexionado eleve até a linha do quadril e segura a perna por alguns segundo antes de voltar a posição original. O truque é manter sempre o bumbum pressionado. Outra opção para este mesmo exercício é fazer a repetição com a perna estendida
Na mesma posição poderá fazer o exercício cruzado, nos quatro apoios eleve a perna flexionada até a altura do quadril, na hora de descer cruze o joelho atrás da perna de apoio.

Help : cabelos ressecados nunca mais

Dicas infalíveis para deixar seus cabelos sempre impecáveis
Corte sempre os cabelos para que eles se mantenham sempre saudáveis
Ao lavar os cabelos, evite a água quente, que abre a cutícula dos fios e provoca ressecamento. Utilize no máximo água morna e, no último enxagüe , ataque com um jato frio para fechar as escamas dos fios
Banho de creme feito a base de querantina mantém a vitalidade dos cabelos
Prefira produtos à base de silicone, que produzem um efeito imediato e deixam os cabelos mais sedosos. Nos cabelos limpos e secos, aplique cinco gotas do produto, massageie e escove.
Não deixe que o intervalo entre os cortes ultrapasse a dois meses e meio.
Lavar os cabelos com dois tipos de xampus neutro ajuda a retirar o excesso de química e as impurezas.
Recondicionadores com lanolina ou a base de vitaminas e placenta são ótimos para garantir o brilho dos fios. Faça um banho de creme a cada 15 dias.
Para manter a saúde e a beleza dos cabelos coma bastante alimentos com vitamina A, como cenoura.
Nunca durma com os cabelos molhados para não quebrar os fios.
Para quem tem os cabelos crespos e quer diminuir o volume, a dica é aplicar produtos do tipo leave-in (que não precisam de enxague)
Só use produtos adequados para seu tipo de cabelo.

Aprenda a um lindo penteado para cabelos cacheados




1° PASSO: Separe toda a parte frontal do cabelo.

2° PASSO: Amarre a parte posterior na altura da nuca, com o auxílio de um grampo.

3° PASSO: Vá unindo as mechas da parte frontal que foram separadas com grampos. A idéia é parecer um coque, com o intuito de esconder os cachos.

4° PASSO: As mechas devem ficar bem fixadas, mas não tão próximas à cabeça para dair um aspcto d caído aos fios.

5° PASSO: Agora, prenda, com muito cuidado, os cachos da parte posterior da cabeça com grampos e unidos ao coque.

6° PASSO: Finalize com a aplicação do laquê por toda a cabeça.

Depois de ver alguns desses penteados lembre-se que não existe cabelo cacheado bonito sem cuidados. Além do mais, um cacheado bem tratado é muito prático. Basta lavar com um xampu adequado, usar um bom condicionador e está pronto para muitas ocasiões do dia a dia.

Sera que está moda pega?

Você usaria algum desses batons?

Que o efeito é legal e cheio de impacto, isso é!

Na verdade não é bem um batom, é um adesivo, que colocado na posição correta e depois molhado, estampam a boca.

A dona dessa novidade é a americana Violent Lips e dá pra comprar no site, por U$ 14,95, com 3 aplicações

esse é o site aonde vocês podem encontrar :
http://www.violentlips.com/products/pink-cheetah

Fofurises








Pra quem é super fã de oncinha como eu, e é suuuper apaixonada pelos acessorios aqui vai uma dica de um site maravilhoso que vende tudo de oncinha, me apaixonei por tudo lá, dá uma passadinha lá e garanta, você vai amar .






Beeeijos Giovanna !

Esmalte do dia !




Olá gente toda semana terá o dia do esmalte aqui no blog, para vocês ficarem focadas nas cores da moda e comprar as cores que estão arrazando neste outono 2011



esse é meu primeiro post do dia do esmalte,e o esmalte que está super na moda nesse outono é o Espelho da Impala,é uma cor linda num tom de rosa perfeito, hoje eu estou usando ele e queria que vocês ficassem antenadas sobre as cores.

Beijinhos Giovanna!

Aprenda a fazer unhas de oncinha ♥





Existem várias coisas que estão na moda, roupas, cabelos, calçados, e uma delas são as unhas decoradas. As unhas de Oncinha vem crescendo cada vez mais entre as mulheres, ainda mais que possui uma grande variedade de decoração de unha na Internet, podendo levar os modelos as suas manicures.


Hoje em dia, as mulheres estão pedindo muito as unhas de oncinha, além de ter vários modelos de decoração de unhas, iremos ainda postar vários modelos de unhas decoradas para ter noção do que está sendo a moda para as unhas 2011.

O modelos de oncinha não fica difícil fazer, mas precisa um pouco de paciência, iremos mostrar também um vídeo mostrando passo a passo como fazer as unhas de oncinha.



Esse é o video super pratico : http://www.youtube.com/whatch?v=Qs5nlWRjPLE

Como ter a unha dos sonhos

Toda mulher gosta de ter unhas bonitas e bem feitas. Mas mais do que um bom esmalte e uma boa manicure, é necessário ter alguns cuidados para manter suas mãos e unhas bonitas, saudáveis e com uma boa aparência. A seguir, cuidados que podem ser tomados em qualquer lugar, inclusive em casa, para evitar micoses e unhas fracas.

Mesmo se não fizer as unhas em casa, mantenha no banheiro um "kit manicure" para ser usado em emergências, como uma festa inesperada ou quando sua unha quebra ou seu esmalte lasca.
Tenha nesse kit lixa de unha, palitos, esmaltes (um bem claro e outro de sua cor de preferência), base de unhas, removedor de esmalte, algodão, cortador de unha e alicate.
Cuide quando for cortar a unha sozinha. Cortes mal feitos facilitam o encravamento das unhas. Se não tiver prática, prefira sempre ir à manicure.
Se as suas unhas estiverem quebradiças, passe uma base fortificante, cuide da alimentação, e mantenha as mãos hidratadas e longe de produtos químicos que ressecam as mãos como alvejantes e detergentes.
Perca a mania de retirar a cutícula. Só as brasileiras têm essa cultura, e isso é uma porta de entrada para bactérias e micoses. Apenas retire os excessos de pele e aqueles "arrepiadinhos" que incomodam.
Leve sempre o seu alicate e a sua lixa de unha quando for ao salão. Isso evita a contaminação de várias doenças, como AIDS, hepatite e micoses.
Não use esmalte direto. Uma vez por mês fique um tempo sem esmalte para que a unha "respire".
Não use acetona, mas sim removedor de esmalte. A acetona deixa as unhas ressecadas e quebradiças, pois sua composição química é muito forte.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cada qual no seu lugar



Dicas de maquiagem para cada tiplo de olho :
Olhos pequenos

A maquiagem para olhos pequenos deve ter tons suaves, sombras como bege e marrom são as mais indicadas para não carregar muito o olhar.
Olhos grandes

Mulheres com olhos grandes podem abusar das sombras escuras, que dão mais profundidade e um olhar menos saliente. As melhores opções são cores como o cinza, preto, marrom e azul escuro.

Como Fazer: Aplique a sombra escura da raiz dos cílios superiores até em direção à sobrancelha, apenas na pálpebra móvel. Com ajuda de um pincel, esfume por toda pálpebra e aplique levemente um pouco de sombra escura na parte inferior dos olhos bem rente aos cílios. Para dar uma iluminada no make, aplique o lápis branco no canto dos olhos e o lápis preto na parte superior e inferior interna dos olhos. Para finalizar a maquiagem para olhos grandes, capriche no rímel.
Olhos caídos

Quem tem olhos caídos precisa tomar cuidado e fazer uma maquiagem suave, senão os olhos ficam com a aparência ainda mais caída. Um dica é apostar em um truque para levantar o olhar. É só colar fita adesiva no canto externo dos olhos na hora de aplicar a sombra para dar um efeito de olho puxado estilo gatinho.

Como Fazer: Com a sombra, esfumace toda a pálpebra começando da extremidade dos olhos até o centro, sempre seguindo seu formato “amendoado”. Use uma tonalidade de sombra mais suave como o marrom e aplique do canto interno puxando até o centro dos olhos. Aplique delineador ou lápis bem rente aos cílios e o rímel. Passe o lápis branco em toda linha d’ água para dar a impressão de olhar mais aberto e um pouco de sombra brilhante bege ou branca no canto superior dos olhos e na margem da sobrancelha para levantar os olhos.
Olhos fundos

No caso da maquiagem para olhos fundos, cores muito escuras devem ser evitadas. Prefira sombras com efeito iluminador para ressaltar o olhar.
Como Fazer: Aplique uma sombra clara ou iluminadora por toda a pálpebra móvel até o canto interno dos olhos. Com uma sombra de tom escuro, marque levemente o côncavo. Capriche na sobrancelha com uma sombra iluminadora abaixo para levantar o olhar. Destaque bastante os cílios aplicando várias camadas de rímel nos cílios superiores e discretamente nos inferiores.
Olhos próximos

A maquiagem para olhos próximos deve ser feita com dois tipos de sombras, uma de tom mais escuro e a outra mais suave, que juntas criam o efeito de olhos mais afastados.
Como Fazer: Aplique a sombra escura no canto externo superior e a sombra mais clara com efeito iluminador no canto interno em direção ao centro dos olhos. Passe o lápis ou delineador (que pode ser marrom, preto ou cinza) bem rente aos cílios, apenas do centro do olho para o canto externo. E para finalizar, use bastante rímel.
Olhos afastados

Enquanto a maquiagem para olhos próximos possui truques para separar um pouco o olhar, a maquiagem para olhos afastados tem o efeito inverso.
Como Fazer: Aplique uma sombra marrom de forma suave do canto interno dos olhos até o centro da pálpebra, subindo sutilmente até a região da sobrancelha. A dica de como disfarçar os olhos afastados é aplicar uma sombra de um tom mais escuro que o marrom depositando um pouco no canto interno do olho e esfumando levemente. Com uma sombra iluminadora, finalize dando uma puxadinha suave no canto externo do olho, na altura do côncavo em direção ao centro da pálpebra. Aplique o lápis de olho na parte inferior na parte externa dos olhos e dê uma leve esfumada para suavizar o olhar. Use o curvex e em seguida aplique camadas generosas de rímel.

S.O.S OLHEIRAS :como eliminar olheiras



As olheiras não surgem apenas como resultado de uma noite mal dormida. Elas podem ser causadas pelo excesso de bebidas alcoólicas, má alimentação, estresse, cigarro, baixa resistência do organismo, TPM ou até por hereditariedade. Como a pele abaixo dos olhos é extremamente fina e sensível, os vasinhos ficam mais aparentes e o acúmulo de melanina deixa manchas escuras na região.

Receitas caseiras para olheiras :
Algumas receitas caseiras para olheiras são muito bem-vindas para melhorar a aparência cansada. Faça compressas geladas durante 15 minutos com chá de camomila, chá verde ou soro caseiro. A temperatura fria contrai os vasos e reduz a circulação sanguínea, diminuindo o inchaço e as manchas escuras na região. A solução mais fácil para esconder as olheiras ainda é apelar para os truques de maquiagem. Para disfarçar olheiras, use um corretivo de tom mais claro que a pele prefira os produtos que contém filtro solar.

Vitrine: 3 por 1













3 vestidos lindos porem diferentes, saiba como combinas sapatos e deixar seu luck mais retro
todos os tres vestidos combinam com um unico sapato, o meia pata preto,lindo estiloso e combina com todos os tipos de look alem de ser muito chik é perfeito para qualquer ocasião
















Vestidos longos são famosos e muito fofo,combinam com vario sapatos mais como ele é longo e nao aparece muito o salto o melhor é ser desenhado na frente, esses looks pedem esse tipo de sapato peep toe,todo moderno e muito usado.

Cremes que cabem no seu bolso




Sabe quando você não sabe qual creme de rosto comprar ? e fica super na duvida, estou aqui pra te dar dicas incriveis de cremes caseiros e cremes normais

. O meu creme de rosto preferido é o nivea, é um otimo creme e proporciona peles sedosas e de aspecto saudavel e não sai caro, aproximadamente 11,00$

. Outros cremes que eu também gosto é o sabonete dove, além de lavar corpo e rosto, tem um ptimo rendimento e o preço é otimo, deixa seu rosto sensivel e aveludado e custa aproximadamente 1,40 $

. Outro creme é o creme para rosto da boticario : soft face da capricho, proporciona uma pele suave, e maravilhosa aproximadamente : 19,90 $

Creme Caseiro :

Combater manchas na pele;
1 pepino
1/2 litro de água filtrada
20 colheres (de café) de camomila
2 colheres (de chá) de creme de arroz

Cozinhe a camomila com a água filtrada. Em seguida, bata o pepino com água da camomila e acrescente o creme de arroz. Aplique no rosto limpo e deixe agir por 30 minutos. Retire com água.



Aprenda como fazer um otimo hidratante capilar natural



Aprenda a Fazer 4 super receitas capilar :

Receita 1: ½ abacate + 1 colher de azeite de oliva + 1 colher de mel. Bater no liquidificador e passar no cabelo, deixar agir por 20 minutos, em seguida lavar com xampu, enxaguar e passar condicionador para selar as cutículas.



Receita 2: ½ pote de iogurte original + ½ abacate + ½ cenoura. Bater no liquidificador e passar no cabelo, deixar agir por 20 minutos, em seguida lavar com xampu, enxaguar e passar condicionador para selar as cutículas.



Receita 3: ½ abacate + 2 colheres de óleo de amêndoa + 1 ampolinha de Arovit (vitamina A). Bater no liquidificador e passar no cabelo, deixar agir por 20 minutos, em seguida lavar com xampu, enxaguar e passar condicionador para selar as cutículas.


Receita 4: ½ mamão + ½ banana. Bater no liquidificador e passar no cabelo já lavado, deixar agir por 20 minutos, em seguida enxaguar, passar um condicionador nas pontas.



Espero que tenham gostado beeijos Giovanna !

Salada de frutas Glamour







Olá gente hoje eu vou postar sobre uma salada de frutas muito gostosa porem saldavel, essa eu não poderia deixar de postar,ela é muito glamurosa e deliciosa :

Ingredientes:
1 lata de Leite Condençado Tradicional
meia xícara (chá) de suco de maracujá concentrado
4 xícaras (chá) de frutas variadas picadas (morangos, laranja, kiwi, manga)


Modo de preparo :
Coloque o leite condençado o suco de maracujá até obter um creme consistente. Distribua o creme de maracujá em taças e enfeite com as frutas. Sirva gelado

Dica:

Coloque frutas coloridas e deixe mais Glamour


Beeeijinhos Giovanna !




Lindos e Sedosos

lo Olá hoje vou postar sobre como domar os cabelos cacheados e como fazer lindos penteados com cabelos lisos, para domar o cabelo cacheado; Cabelos Cacheados :
Sempre: para domar o cabelo armado, é preciso deixá-lo sempre hidratado usando xampus e condicionadores emolientes e leave-in redutor de volume. Na hora de aplicar o finalizador, jogue todo o cabelo úmido para o lado e amasse-o com uma toalha, passe os produtos espalhando com os dedos e amasse de novo.
obs: produtos a base de karite,abacate e outras frutas são otimos
Invista: em um corte todo desfiado, em camadas, quando for ao salão. Já em casa, vale abusar das máscaras próprias para tirar volume pelo menos uma vez por semana. Passe o produto nos fios úmidos, torça o comprimento e prenda um coque. Espere dez minutos e enxágue e para quem precisa de um video, pesquisei um TDB! : http://www.youtube.com/watch?v=84w9QA4vR10














Um video pra galera hidratação: http://www.youtube.com/whatch?=v84w9QA4vR10

Cabelos Lisos:
Dicas de penteados para cabelos lisos.
As tranças estão fazendo a cabeça das mulher com todo o seu sucesso, varias celebridades já apostaram e apostam no penteado, no look mais jovial. Existem atualmente diversos modelos diferentes de tranças, basta você usar sua criatividade para criar um penteado novo. As tranças dão um toque bem romântico ao visual e ao mesmo tempo bem feminino e podem ser usadas em qualquer ocasião hora e lugar com vários tipos de roupas. se você é uma mulher basica e na hora de sair quer um penteado mais basico aposte na trança embutida ou um rabo de cavalo com o proprio cabelo, é pratica e facil de se fazer,mais para quem não consegue fazer ai vai um video de como fazer: http://www.youtube.com/whatch?v=JxrhjmxSwqE



Mais se você vai para uma festa temos muitas escolhas,mais uma escolha que sai mega linda é moicano com trançãs, porque traça esta no auge hoje em dia e fica muito bonito, você chega no lugar abalando,mais cuidado para não exagerar nas tranças ok ?








Se você for sair com o namorado as tranças também podem ser muito romanticas depensendo dos penteados, para fazer um perteado romantico abuse nos lacinhos de flores e corações,mais não exagere senão ficará muito infantil.


Essas são as dicas de hoje galera beijooooos :*